Nasehat Ilahi

Halaman

Projetos

Bom Dia
 
 
 Meu Nome é Giordano sou de Goiânia e sou dono da empresa Puzzle3D nós fabricamos projetos pra cnc router e laser deis de Quebra Cabeças 3D , Trofeus , Placas , Caixas , Quadros , Esculturas de Paredes , Relógios e muito mais . Há mais de 2 anos trabalho vendendo um pacote de projetos que é constantemente atualizado com novos lançamentos de projetostodo mês, Eu gastei mais de 3000,00 $Usd no passado comprando projetos e licenças no exterior e de uns 2 anos pra cá quando fundamos a empresa nós apenas criamos projetos Quebra Cabeça 3D (Puzzle3D) onde todos eles são organizados , separados por diretórios todos com fotos , arquivo pronto pra corte e mais de 80% deles com
 instrução de montagem .Neste Pacote também consta muitos outros tipos de projetos
 
 
 Se tiver interesse entre em contato comigo e lhe faço um bom desconto
 -
 São mais de 700 Quadros 2D De Parede (Escultura Vasadas de Parede)
 São Mais de 650 Puzzles 3D
 Vários Modelos de Caixas
 -
 Inumeros Projetos de Relógios
 Tutoriais e Cursos e muito mais o conteudo dos Dvd's dão mais de 10,00 Gb's quase 33.000 Arquivos.
 -
 Neste video você pode ver 80% dos puzzles exclusivos que lançamos de 1 ano pra cá :
 -
 http://www.youtube.com/watch?v=9hWQDxZuB6o
 -
 -
 Faço projetos personalizados também se precisar que eu projete um puzzle de acordo com suas necessitades , a licença para esses projetos é apenas para fabricação e comercialização das peças produzidas por meus projetos sendo proibido a comercialização ou divulgação dos projetos para terceiros .
 -
 Meu E-Mail : fleury@puzzle3d.ind.br
 -
 Meu ANuncio no ML:
 -
 -
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445976259-projetos-p-cnc-router-e-laser-3d-puzzles-2d-quadros-relevos-_JM
 Site da minha empresa Puzzle3D -> http://www.puzzle3d.ind.br
 
                                                                                            Giordano

Clique aqui para ser removido